dezembro 16, 2010

Natal - Um exemplo, uma mensagem e um apelo

UMA EXEMPLO - UMA MENSAGEM - UM APELO


Fernanda Mateus, natural do Milrico, vive em Lisboa e é um exemplo de combate e defesa de grandes causas que, tem aproveitado muito bem o Facebook para esse efeito. É esta a sua

Mensagem:
O meu nome é Fernanda mãe de um rapaz actualmente com 16 anos, que sofre de um Linfoma de hosdinkg (cancro) desde 2007. Em 2008, a primeira teve a primeira recaída, em 2010 a segunda
Actualmente já acabou os tratamentos e encontra-se em remissão à espera de um dador compatível,  para transplante da medula óssea. Se voltar a recair, como não tem dador, está sob vigilância apertada.
Venho por este meio deixar uma
mensagem de Natal para todas as pessoas que se dedicam a causas humanitárias como esta: São homens e mulheres que dedicam parte do seu precioso tempo a ajudar quem precisa. Mas, estas pessoas, fazem um excelente trabalho, quer a nível hospitalar, quer a ao nível de dar apoio domiciliário, também nas campanhas  e  divulgação bem como outras tarefas importantes, porque todas são mesmo importantes.
Muitas vezes não se lhes dá o verdadeiro valor. Ajudam sem receber qualquer valor monetário. Para todos eles um Santo e Feliz Natal, e continuem.

Também para todos os que sofrem, quer sejam doentes, quer sejam pessoas que sofrem de outras maneiras, que tenham FÉ e ESPERANÇA. Os milagres acontecem!
Alguns dias atrás uma médica disse-me estas palavras   " Oh mãe, só existe hoje, ontem já passou e o amanhã não existe " e pensando melhor nisso cheguei à conclusão que realmente faz sentido.
Vivam da melhor forma cada momento da vida e não pensem muito no amanhã.
Desejo as melhoras.
Um feliz Natal cheio de esperança.

Quero ainda agradecer a todas as pessoas que ajudaram na angariação da medula  em Oleiros para o Pedro. Quero fazê-lo ao Sr Presidente da Câmara e também ao gabinete da acção social.
Também ao grupo  desportivo do ARCO , ao sr. Ramiro, pela doação e muito grata estou  às pessoas que ajudaram na divulgação de que o recolha ia acontecer.
Um feliz Natal

MUITO OBRIGADA A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário