dezembro 26, 2010

OLHAR OLEIROS - Boas festas

Aproveito este espaço para agradecer a todos quantos me enviaram mensagens de BOAS FESTAS, das mais diferentes origens e também de uma diversidade de pessoas inesperada para mim. Algumas bastante originais, com cartões de mensagens divertidos e outras bastante dinâmicas. Obrigado, mais
uma vez pelas palavras de incentivo e de agradecimento que me mandaram. Pessoa... assim só me dão ainda mais incentivo para continuar, mas podem contar com a minha determinação. Está em causa a divulgação da nossa região, mas não só. Mas isto mostra-me que vocês existem e me dão até a vossas opiniões. Quanto mais interactivo for, melhor e mais rico for o BLOG melhor será. Obrigado mesmo.
E agora? Os desejos para vocês de alguma excentricidade na passagem do ano. Haja alegria! o tal 2011 entra agora, mas vamos saudá-lo porque ele não culpa. Num abraço conjunto a todos e uma boa taça de champanhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário