dezembro 07, 2010

Benfica perde em casa, mas Lyon oferece-lhe a entrada na Liga Europa


No estádio da Luz, o Benfica perdia com o Schalke por 0-2 muito perto do final do jogo. Em França disputava-se o encontro do mesmo grupo entre o Lyon e o Hapoel. O problema é que a equipa israelita passou de perder por 1-0 para passar a ganhar, na segunda parte, por 2-1 e
manteve-se assim até aos dois ou três minutos do final. Aí o Lyon voltou a marcar e empatar. Na Luz, Luizão marcava, passando a perder por 1-2 mas quem efectivamente colocou os encarnados na Liga Europa foi mesmo o resultado do Lyon. 
O Benfica não mereceu ganhar o jogo. O adversário soube sempre jogar melhor e em cima dos homens da Luz não lhes deixando muito espaço para desenvolver o jogo que gostam de fazer. Mas tinham que ser eles a procurar soluções. Para quem viu o jogo, viu muitos remates, um livre ao poste e Aimar no melhor contra ataque encarnado mandar a bola ao lado.
No final, o Benfica sai da maior e mais interessante Liga (as dos Campeões) para ir fazer parte da Liga onde se encontram (até agora com distinção), o Porto e Sporting. Quanto ao Braga espera-se para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário