dezembro 29, 2010

Jornal "O Templário" afirma em título: Mais seis municípios aderem à Valnor

Deste importante Jornal, tomamos a liberdade de dar ênfase à sua notícia em 28-12-2010

"Os municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila Velha de Ródão aderiram, formalmente, à Valnor, empresa responsável pela recolha, triagem, valorização e tratamento de resíduos sólidos de 19 Municípios dos distritos de Portalegre, Santarém e Castelo Branco.
Esta adesão vai permitir aos novos municípios usufruir, nos próximos dois anos, de investimentos na ordem dos 14 milhões de euros.
O anúncio foi feito durante a assinatura do novo contrato de concessão da empresa na presença da ministra do Ambiente e Ordenamento do Território.
A Valnor, SA é responsável pelo tratamento e valorização dos Resíduos Sólidos Urbanos dos 15 municípios do distrito de Portalegre, dos municípios de Abrantes, Mação e Sardoal do distrito de Santarém e agora dos municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei e Vila Velha de Ródão do distrito de Castelo Branco, tendo uma área de influência de 12 mil quilómetros quadrados, com cerca de 275 mil habitantes."

VISITAR O JORNAL>

Sem comentários:

Enviar um comentário