dezembro 28, 2010

DECO leva petição ao Parlamento com 170 mil subscritores da petição


DECO COM APOIO DOS CONSUMIDORES

De acordo com o que Pedro Moreira, Director e Editor mo Editorial da revista PROTESTE da DECO, a petição on line designada por "Electricidade sem extras", teve uma aderência surpreendente (ou não). Foi aberta a 25 de Novembro e
somente em 24 horas 35 mil pessoas assinaram a sua petição. Dois dias depois já tinham ultrapassado os cem mil e até Dezembro conseguiram o bonito número de 170 mil assinaturas.
Recorde-se que esta petição pretende protestar contra o facto de na factura da electricidade serem incluídos "custos de interesse geral" e que, segundo esta fonte e estudos feitos, em cada 100 euros, 42 pertencem a esses custos e "alguns sem relação direta com a produção e distribuição de energia". Assim, a DECO apresenta-se no Parlamento com a petição muito bem acompanhada.
Todos nós estamos lembrados ao que aconteceu com o aluguer dos cantadores que as Câmaras foram obrigadas a suprimir. No entanto, criaram logo a disponibilização do serviço". Esperemos que a esta petição tenha o êxito pretendido, a bem de todos nós consumidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário