dezembro 18, 2010

Mensagem de Natal de Passos Coelho

JUNTOS VAMOS CONSEGUIR

Aos sacrifícios que são pedidos têm que responder resultados
Passos Coelho, na sua página do Facebook, inclui um vídeo de mensagem de Natal afirmando "que  é possível transformar a esperança numa realidade e esta crise  numa oportunidade."

Em resumo, a sua mensagem: 
"Este ano a generosidade dos portugueses ganha um papel da maior importância. É determinante reforçar este sentido de partilha e de entre-ajuda
Afirmando que o ano 2010 foi um ano muito duro para todos nós e estamos, a sentir o impacto da crise directamente nas nossas vidas e concretiza: No desemprego, na redução dos salários, no aumento dos impostos e quebra dos investimentos. Mais à frente Passos Coelho lança um o desafio não nos vamos resignar, não nos vamos conformar perante as dificuldades, não vamos baixar os braços. Vamos, isso sim, mostrar que somos capazes de mudar e de colocar o país na direcção certa. Lembrou que já passámos por outras "tormentas e vencêmo-las" também agora o líder do PSD incentiva a todos, mas a todos, a fazerem o mesmo nesta altura de crise. ...  Aos políticos cabe dar o exemplo, apresentar diferentes caminhos, ir ao fundo dos problemas e encontrar novas soluções"
Termina desejando a todos um feliz Natal e um bom ano de 2011.
Foto da página de Pedro Passos Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário