dezembro 20, 2010

Alemanha e Reino Unido - A neve deixa aviões nos aeroportos

A neve está a ser um problema em quase toda a Europa, criando problemas de todo o género, mas muitos decorrentes pelo facto de os aviões não poderem descolar ou aterrar nos aeroportos. O de Frankfurt, um dos que registam diariamente maior tráfego, está com sérios problemas de congelamento de tráfego.
Tendo em conta que estamos numa
semana que se verificam imensos voos com pessoas que marcaram férias natalícias e de fim de ano para os mais diversos destinos, a neve, se o alvo de alguns, acaba sendo um problema para os mesmos. As pessoas esperam e desesperam nos aeroportos, mas como afirmavam alguns passageiros nestas circunstâncias, isto está muito maus, mas mesmo assim preferimos estar seguros do que iniciar voo sem as mínimas condições de segurança. Entretanto, as condições climatéricas não apontam para melhoras nalguns países.
O problema não se coloca somente nos aeroportos. Todos os transportes estão a sofrer da intensificação da queda de neve e as filas monumentais de trânsito verificam por quase todas as grandes vias. O Inverno está a começar, mas deixa para trás um Outono bastante trágico em vários pontos do Globo, de uma forma ou outra. 
Por Lisboa e arredores (como aliás por todo o país) vai chovendo e nalgumas regiões como esta, forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário