dezembro 24, 2010

Debates para eleições presidenciais não conseguem segurar espectadores

Cavaco Silva atingem, em sondagem, 70% da intenções de votos

Os debates que se realizaram até agora não se mostraram empolgantes e interessantes ao ponto de querermos mesmo assistir e deixar de ver outros programas. Enormes diferenças existem entre os oito candidatos mas, na realidade, Cavaco Silva, (embora alguns dos outros tentem encostá-lo a questões do seu passado, querendo tirar vantagens desse tipo de criação de "casos" não o têm conseguido porque Cavaco quando sentiu que o debate com Defensor de Moura colocava a sua seriedade em causa, cortou o mal pela raiz afirmando que
 ainda têm de nascer duas vezes para serem tão sérios como eu. Mas as sondagens a seu favor coloca-o na casa dos 70% (se as eleições fossem agora, claro).
Como muitos afirmam, os portugueses estão mais preocupados com a dimensão do desemprego, dos cortes de salários, aumento dos produtos em catadupa e tantas outras questões que se metem num mundo chamado CRISE. E, mesmo assim, já foram feitas centenas de debates, análises, programas, que, estes debates, com as personalidades presentes pouco dizem às pessoas.
Uma curiosidade dos debates: Iniciaram-se ainda antes de um deles ter apresentado oficialmente a sua candidatura e, neles não entrou, o último candidato que apareceu à última hora. Este veio do PND Madeira e bem conhecido pelas atitudes que tomou, quanto a mim, pela negativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário