novembro 20, 2010

Sugestão para este fim de semana

Iniciativas que se verificam neste fim de semana nos cinco concelhos vizinhos 
Oleiros:
Curso de Hidrorider este Sábado nas Piscinas Municipais
" As Piscinas Municipais de Oleiros estão a promover um curso de formação nível 1 que dá direito a uma certificação internacional em Hidrobike Hydrorider. A acção de formação vai ter lugar naquela infra-estrutura, no próximo dia 20 de Novembro (Sábado), com o apoio técnico da Aquaplay - Equipamentos Profissionais de Aquafitness. Para mais informações ou inscrições, deverá dirigir-se à recepção das Piscinas Municipais de Oleiros."
Proença:
Atelier: Perfumes da Floresta - no Centro de Ciência Viva da Floresta (Moitas) - Dia 20
66º Passeio Pedestre - "Reze ao S. Pedro para que nas levadas corra vinho" - dia 21

Castelo Branco:
Últimos dias da exposição de Acácio  Fernandes e Alberto Ladeira na capital do Distrito

"Se ainda não teve oportunidade de visitar a exposição "Oleiros - 50 anos em Fotografia", da autoria de Acácio Martins Fernandes e de Alberto Ladeira, tem até ao próximo dia 21 de Novembro para o fazer. A mostra está patente no Salão Nobre do Museu Francisco Tavares Proença Júnior (MFTPJ), em Castelo Branco e apresenta uma selecção das 50 imagens dos dois fotógrafos que mais marcaram o concelho, assim como algum equipamento fotográfico numa perspectiva de evolução tecnológica. Para além de exibir um retrato dos últimos 50 anos da História de Oleiros, dando destaque a todo o concelho, a exposição capta também a atenção de um público mais específico e interessado pela Fotografia, atraindo assim os amantes desta arte."
Vila de Rei:
O Grupo de Teatro Amador de Pombal está em Vila de Rei, com a peça de Teatro Infantil “O dia em que troquei o meu pai por 2 peixinhos vermelhos"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário