novembro 22, 2010

Sertã movimenta-se politicamente.

Se há poucos dias foi a vez dos Socialistas na Câmara Municipal da Sertã virem a público mostrar a sua insatisfação com a actuação do Presidente da Câmara (PSD) José Farinha Nunes e posteriormente fazer uma avaliação do desempenho do PSD na Câmara, coube agora a vez deste partido reunir todos
os seus autarcas concelhios para analisarem o seu desempenho enquanto eleitos nas diversas autarquias concelhias. Esta reunião, como não podia deixar de ser, contou com a presença do seu presidente da Comissão Concelhia, Fernando Pereira que, na sua intervenção considerou que, na Câmara se desenvolveu um bom trabalho, mas chamou a atenção para a situação de quem nem sempre tem havido a eficácia suficiente na comunicação perante os eleitores.
Fernando Pereira não deixou de criticar a política nacional do PS no Governo, chamando a atenção para os "cortes cegos" que se passam a fazer às autarquias locais. Críticas ao Governo foram também feitas pelo Deputado Parlamentar Carlos Costa Neves Já o Presidente da Federação  Distrital do PSD, Carlos São Martinho, abordou a questão da vitória conseguida há um ano na Sertã vindo depois a a firmar que, "tanto nas autarquias como na administração central, a sina do PSD é arranjar o que os outros estragaram". José Farinha Nunes, veio, na parte final, exaltar o bom desempenho de todos os funcionários, prometeu atenção às obras mais prioritárias e não deixou de exemplificar as energias renováveis como potencial de emprego e geradoras de riqueza..
Uma coisa também ficou certa nesta reunião, o actual Presidente da  Comissão Concelhia anunciou aos presentes a sua intenção firme em se recandidatar. As eleições, neste concelho, estão marcadas já para o dia 3 de Dezembro deste ano.
Fonte: jornal "A Comarca da Sertã"

Sem comentários:

Enviar um comentário