novembro 15, 2010

Ao pedófilo de Oleiros o tribunal aplicou a pena de 9 anos de prisão


De acordo com notícias saídas nalguns jornais, mormente a constante em IOL.pt o Tribunal de Oleiros condenou esta segunda-feira a nove anos de prisão um homem por ter violado uma menina de 11 anos e abusado de outra de seis, sabendo ser portador de HIV.
Uma pena que deixou descontentes as mães das menores, que queriam que ele «ficasse lá para sempre» e se queixaram de as filhas continuarem afectadas psicologicamente, refere a Lusa.
António Jorge, de 37 anos, foi condenado a uma pena única por um crime de violação gravada, um crime de abuso sexual agravado e um crime de ofensa à integridade física na forma tentada, todos cometidos em 2009.
O tribunal não deu como provados outros dois crimes de violação de que era acusado pelo Ministério Público, nem os dois crimes de propagação de doença.
No entanto, a idade das vítimas e o facto de o condenado saber ser portador do vírus HIV foram determinantes, segundo o acórdão lido esta segunda-feira, para o grau agravado dos crimes pelos quais foi condenado"

Sem comentários:

Enviar um comentário