novembro 30, 2010

Espaço Internet de Oleiros promove Acção de Formação TICs

De acordo com informações do Município  está a promover "o Espaço Internet de Oleiros está a promover uma Acção de Formação sobre “Introdução à Internet”, tendo como objectivo divulgar, estimular e motivar os cidadãos na utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC). Este curso visa aproximar e consciencializar os seus participantes às TIC, preparando-os para a área da informática na óptica do utilizador, tendo como finalidade a obtenção de conhecimentos básicos.
A acção tem início previsto para Janeiro/Fevereiro e tem uma duração prevista de 10 horas, com sessões de 1 hora e periodicidade duas vezes por semana. Podem participar todos os interessados em adquirir ou melhorar conhecimentos e competências básicas no âmbito das novas TIC, num limite de 10 participantes. A inscrição é gratuita, devendo ser efectuada nas instalações do Espaço Internet de Oleiros e no final, os participantes recebem um certificado de participação."
__________________________
É de aplaudir este tipo de iniciativas, mas somente 10 horas de formação é muito pouco, se for para pessoas que nada sabem. Mas nada melhor que experimentar assim e fazer a devida avaliação.

Sem comentários:

Enviar um comentário