abril 09, 2015

Mês de abril: Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância - Pampilhosa

Mês de abril: Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância


Caminhada e aula de Zumba pela "Promoção dos Direitos da Criança - eu não sou (In)diferente".
 
No próximo dia 18 de abril 2015 (15h30) a CPCJ de Pampilhosa da Serra dinamiza uma Caminhada e aula de zumba pela "Promoção dos Direitos da Criança - eu não sou (In)diferente" em estreita colaboração com todas as entidades parceiras da CPCJ, com especial destaque para, o Município de Pampilhosa da Serra, o Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra, o Projeto Trilhos Rur@al_idades e Associação de Pais e Encarregados de Educação de Pampilhosa da Serra.
 
Será distribuído aos participantes água e fruta fresca durante o percurso. Pedimos a todos os participantes que se equipem de forma prática/desportiva e se vistam com roupa de cor azul-turquesa (a cor do laço azul) preferencialmente. Não devem igualmente esquecer um chapéu ou boné, no caso de haver sol.
 
As inscrições para a caminhada são gratuitas e devem ser solicitadas e entregues até ao dia 15 de abril de 2015 nos seguintes locais: no Agrupamento de Escolas Escalada, Pampilhosa da Serra; no Edifícios Multiusos; Pavilhão Municipal; Sede do Grupo Musical Fraternidade Pampilhosense e no Grupo Desportivo Pampilhosense (Estádio Municipal).
 
A concentração dos participantes ocorrerá em frente ao edifício da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra.

Sem comentários:

Enviar um comentário