abril 16, 2015

F.C. Porto foi maior esmagou Bayern de Munique

Na primeira mão, nas Antas, O Futebol Clube do Porto foi um gigante perante o super Bayern de Munique arrancando uma importantíssima vitória por 3-1.  Um jogo em que o Porto foi maior, determinado, com uma segurança, dinâmica e saber que nos encheu o peito de alegria. É que eu sou português benfiquista mas, quando vejo uma equipa portuguesa a jogar assim e a vencer, na 1ª mão dos quartos-de-final da Champions, eu transformo-me em adepto dessa equipa. Os alemães talvez não esperassem esta forma de jogar e, para mim, o Bayern foi uma sombra do que costuma ser.
Diz-se que são capazes de passar a eliminatória em casa, mas eu não quero acreditar. Difícil em casa deles é. Ontem vi, como todos, abraços de alegria dos portistas mas também vi estendidos no relvado alguns dos jogadores completamente extenuados. Mas teve que ser assim, e só assim, foi o que foi. O Porto esmagou o Bayern. Na 2ª mão, o Porto pode pode empatar, ou perder, mas mas somente por 1-0, quando não ficam eliminados. já os alemães , marcaram um golo na Antas, podem ser o que têm sido e conseguirem os seus intentos: passar às meias-finais. 
Quem é que dizia que Quaresma não jogava? J. Martinez sempre o mesmo valor.
Alguém pensou que aquele ataque do Porto não é demolidor?
Pois é, falta pouco, mas muito, também. Estarei a torcer para que FC Porto passe às meias.

Sem comentários:

Enviar um comentário