setembro 30, 2010

PIROTECNIA OLEIRENSE EM ANIVERSÁRIO

Está de parabéns a Pirotecnia Oleirense. Mais um ano passado com êxitos de "por os cabelos em pé" e o corpo "em pele de galinha", tais foram os espectáculos a que se assistiu, em Oleiros e pelo mundo fora. Tenho dito e reafirmado que, esta é sem dúvida a "marca âncora" que leva o nome deste concelho (e até de Portugal) por países e locais nunca dantes imaginados. Isto não seria possível se não fosse o dinamismo do João Paulo, que, segundo todos dizem, "nasceu para isto". E ainda bem. Cedo soube fazer as suas parcerias e fazer parte do grande grupo Luso-Pirotecnia.
Soubemos, pela irmã, Aura Ribeiro que, este ano, até "não correu nada mal", pois mesmo as festas do concelho acabaram por apostar no fogo de forma moderna e positiva.  A Santa Margarida foi aquele êxito que nos transporta para cidades que não podemos visitar e que contam com a grandeza deste tipo de espectáculos.
Só para falar neste período próximo, a Pirotecnia fez a Feira de S. Mateus em Viseu, esteve fortemente em Elvas de 20 a 26 também de Setembro e de 24 a 28 nos Sarilhos Pequenos (perto da Moita do Ribatejo).
Mas hoje não é dia de falar muito da obra. É de saudar os que tornam estas realidades possíveis. É hora de abraçar todos estes amigos (empresários da sociedade e técnicos e outros trabalhadores).
Hoje é dia de festejarem, apagarem as velas e lançar algum fogo para celebrar. É assim que João Paulo costuma fazer. 
Obrigado por existirem, obrigado pela vossa imensa simpatia (e no meu caso ainda familiares). E, que venham muitos mais anos sempre com a segurança que muito preservam nas instalações, boa sorte e bons negócios!
Entre no web site da Pirotecnia. Está criado com muito profissionalismo. Nem nós esperávamos outra coisa. Tenho o link neste blog permanentemente, mas fica, agora, especialmente :
http://www.pirotecnia-oleirense.pt/

Poto: LM

Sem comentários:

Enviar um comentário