setembro 28, 2010

MOSTEIRO REALIZA PASSEIO TURÍSTICO DE MOTORIZADAS

Foto de Paulo Alves

Este evento vem mostrar que, nesta zona, ainda muitas pessoas usam (ou têm em casa) as "motorizadas" e, muitas, encontram-se em muito estado. Qualquer dia são mesmo uma relíquia.
E, desta vez, o Grupo Maltez e Despotivo do Mosteiro de Oleiros levou a efeito, no passado dia 26 , o seu 2º Passeio Turístico de Motorizadas. O nosso amigo Paulo Alves, fez-nos chegar esta notícia:
"O passeio foi um verdadeiro sucesso, tanto pelos participantes como pelas localidades e paisagens visitadas. O passeio teve início em Mosteiro, passando por Monte Fundeiro, Roqueirinho, Vale do Souto, Carvalhal, Vale da Cuba, Ermida, Corgas, Vale da Lousa, Ribeira da Isna, Isna, Oleiros e terminou em Mosteiro onde se realizou  o almoço. Ao longo de todo o percurso houve assistência de “comes e bebes” de pessoas amigas que habitam essas localidades e que abriram as suas portas para nos receber a todos A eles, o nosso Muito Obrigado."
Tivemos participantes de quase todos os concelhos em redor, Oleiros, Proença-a-nova, Sertã, nomeadamente o grupo de Oleiros, Troviscainho, Cruz-Fundão, Mosteiro e ainda tivemos o prazer da companhia de alguns elementos veteranos onde se incluía o muito bem disposto Presidente do clube de Vespas da Sertã, a todos eles também o nosso Muito Obrigado."
 

Sem comentários:

Enviar um comentário