maio 31, 2014

Pampilhosa da Serra - 7º aniversário do Ciclo Mise en Scène


O Ciclo Mise en Scène de Pampilhosa da Serra comemorou no passado dia 25 de maio o seu 7.º aniversário. 

Muitos são os esforços que este Município tem vindo a fazer ao longo dos anos para elevar a qualidade de vida e bem-estar dos Pampilhosenses, proporcionando cada vez mais equipamentos de recreação e lazer.
Este ciclo é um bom exemplo disso, com inicio a 25 de maio de 2007, tem vindo a realizar-se desde essa data todas as últimas sextas-feiras de cada mês, pelas 21h30 no Auditório Municipal, com entrada gratuita.

Durante estes 7 (sete) anos de existência, o ciclo mise en scène, tem vindo a revelar-se um grande sucesso, prova disso são os mais de 5000 mil espetadores que passaram pelo Auditório Municipal, para assistirem às 75 peças de teatro trazidas pelas 60 Companhias de Teatro Profissional e Amador.

Peças de grande renome nacional, tais como as: "Separações", do Teatro Váatão de Castelo Branco; As Filhós e Rabanada do VicenTeatro Duas na Mão e Uma a Voar"; "O Meu Menino"; "As Calcinhas Amarelas"; "Ó Zé Põe-te em Pé!"; "Pijama para 6" da TZM - Tozé Martinho Produções e " Tonecas& Cª, entre outras, já passaram por este Auditório.

Com este ciclo o Município de Pampilhosa da Serra procura oferecer uma programação variada, com diferentes estilos teatrais de grande qualidade, que vá ao encontro dos gostos e preferências dos vários públicos.

Pretendendo assinalar esta data sobe ao palco do Auditório Municipal,neste  dia 30 de maio, pelas 21h30 esteve a peça de teatro "Raio dos Tempos". Uma produção do Teatro de Carnide com textos de Álvaro Campos, José Régio e Raul Brandão, que retrata a história de dois jovens que procuram entender a literatura através das emoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário