maio 27, 2014

António Costa disponibilizou-se já para liderar PS

" É meu dever responder ao anseio da maioria
 dos socialistas e de muitos cidadãos"

António Costa, atual Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e figura muito conceituada a nível partidário, nos meios políticos em geral e em todo o país, revelou hoje, perante os jornalistas, que vai avançar para a liderança do Partido Socialista. Está disponível para substituir António José Seguro e fá-lo
na sequência da magra vitória do PS nas europeias e na reduzida margem para as legislativas, de acordo com as sondagens.
«Portugal precisa de uma solução de Governo forte que garanta a mudança que os portugueses exigem. Sinto que é meu dever corresponder ao anseio que sinto ser da maioria dos socialistas e de muitos cidadãos que não sendo socialistas acham que eu posso e tenho o dever de dar um contributo ao país. É meu dever assumir essa responsabilidade e estou naturalmente disponível para liderar essa mudança e garantir um governo sólido para a mudança que os portugueses disseram muito expressivamente querer», afirmou o candidato socialista, à margem da inauguração de um monumento em memória da antiga vereadora Maria José Nogueira Pinto, na Ribeira das Naus, em Lisboa.

António Costa anunciou, ainda, que se reunirá com o secretário-geral do partido, António José Seguro, nesta quarta-feira.

«Falarei amanhã [quarta-feira] com o secretário-geral. Estou disponível, não quero que haja qualquer tabu ou equívoco», insistiu.

Pode ler e ver as afirmações de António Costa no seguinte link.

Sem comentários:

Enviar um comentário