julho 23, 2013

Vamos ajudar esta conterrânea do Troviscal?

À PROCURA DOS SEUS ANTECEDENTES
A Maria Emília enviou-me o seguinte pedido:
"Procuro familiares paternos neste grupo, pois o meu pai era da freguesia do Troviscal. O meu avô chamava-se David Mateus e era da Póvoa dos Frades (penso que seja assim o nome) e o meu pai Albino Dias Mateus. Como o apelido e a zona é comum será que me pode dar alguma informação ou indicar alguém que me possa ajudar?
Obrigada
Maria Emília Vicente Dias Mateus"

Tenho a certeza que há sempre alguém desta zona que pode dar informações sobre esta questão. Obrigado a quem eventualmente possa ajudar. Podem fazer comentários nesta notícia, informando.
Pela minha parte, embora tenha o sobrenome de "Mateus", não tenho qualquer ascendente nesta Freguesia. No entanto, um cunhado meu, tem este sobrenome e com origens no Troviscal poderá dar alguma ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário