julho 16, 2013

Quintais vieram à vila e coloriram o Jardim Municipal de Oleiros

Centenas de pessoas no mercado de Oleiros

 O 9.º Mercado dos Quintais nas Praças do Pinhal, realizado no passado dia 14 de julho (domingo), no Jardim Municipal de Oleiros, revelou-se novamente um sucesso atraindo largas centenas de pessoas. A “praça de Oleiros” começa assim a ser uma das mais concorridas da região e segundo os 46 produtores dos cinco concelhos do Pinhal (Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei) o mercado esteve muito bom, com grande variedade de produtos e afluência de público que passou pelo Jardim Municipal de Oleiros e adquiriu uma quantidade significativa de bens. Situado no centro da vila, com sobras frondosas e a frescura da fonte existente, este revelou-se o local ideal para a realização do evento.

No que se refere à animação ocorrida no coreto daquela praça, para além das atuações do Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim e do Rancho Folclórico Maltez do Mosteiro, houve lugar para duas demonstrações de yoga e pilates, numa inovadora componente desportiva, em harmonia com a temática do evento: saúde e bem-estar.
Nota: Esta ideia de o mercado "Quintais nas Praças do Pinhal" ser realizado em pleno jardim municipal, foi uma excelente ideia. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário