maio 15, 2013

Festa do Município de Proença já bate record de inscrições

DE 7 A 10 DE JUNHO
FESTAS DO MUNICÍPIO DE PORENÇA-A-NOVA

ARTISTAS: Deolinda - Pop Xula - Banda Red - Fados Al Mouraria
e Velha Gaiteira
Uma festa a não perder  

Com um nível de participação que volta a ultrapassar as inscrições do ano anterior, as associações, artesãos e empresas que vão mostrar o melhor dos produtos locais na Festa do Município vão ocupar um total de 77 espaços expositivos e tasquinhas. As inscrições terminaram anteontem e apontam para um aumento do número de expositores (49), a que se juntam 14 restaurantes e associações, 10 tasquinhas (com petiscos ou bolos, sem refeições completas) e 2 espaços oficinais, além de 2 stands de empresas automóveis.

O recinto da festa conta este ano com uma nova área para os expositores e o mapa de localização será apurado por sorteio, realizado no próximo dia 20 na sala de sessões dos Paços do Concelho. Os horários de funcionamento são idênticos aos do ano passado e poderão ser consultados no regulamento.

O limão é a temática escolhida para a festa deste ano, que irá decorrer entre 7 e 10 de junho. Deolinda, Pop Xula, Banda Red, Fados Al-Mouraria e Velha Gaiteira são os principais destaques musicais num programa que contempla apresentações de cozinha ao vivo, oficinas temáticas, uma prova de perícia automóvel, um concurso de cake design e as comemorações dos 50 anos de escutismo no concelho, entre outras iniciativas desportivas e de animação já com lugar cativo no cartaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário