maio 14, 2013

Juventude Socialista de Castelo Branco promove conferência

PROF. DR. AUGUSTO SANTOS SILVA e
PROF. VALTER LEMOS EM CASTELO BRANCO


A Concelhia de Castelo Branco da Juventude Socialista vai realizar no próximo dia 16 de Maio, pelas 18 horas, no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, um debate com o tema: " A educação em Portugal", que contará com a presença e contributo do Prof. Doutor Augusto Santos Silva como principal orador. Esta iniciativa não só aos militantes da Juventude Socialista, como também a toda a comunidade educativa e público em geral.

O Prof. Doutor Augusto Santos Silva é Doutorado em sociologia pelo Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e agregado em ciências sociais pela Universidade do Porto. Professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e investigador do Instituto de Sociologia da mesma universidade.
Entre 1999 e 2011 desempenhou funções públicas, entre as quais a de Deputado à Assembleia da República, Ministro da Educação, Ministro da Cultura, Ministro dos Assuntos Parlamentares e Ministro da Defesa Nacional.

O debate contará ainda com a presença do Professor Valter Lemos, Professor Coordenador da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O Prof. Valter Lemos desempenhou também no passado as funções de Presidente do IPCB, Secretário de Estado da Educação e Secretário de Estado do Emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário