julho 30, 2012

Festival da Juventude em Cernache do Bonjardim

No próximo dia 14 de agosto, o Município da Sertã e a Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim promovem o Festival da Juventude. 

A decorrer no Parque de Feiras de Cernache do Bonjardim, este festival pretende comemorar o Dia Internacional da Juventude (assinalado a 12 de agosto).

O programa inicia-se às 20H30M na Tenda Multi Expressions, por onde vão passar diversas demonstrações. Às 22 horas sobem a palco os CAIM, uma banda portuguesa originária da ilha da Madeira. Às 23H30M, tem início o espectáculo “One Vision – Tributo ao Queen”, com a primeira banda de tributo aos Queen em Portugal. Pelas 00H30M, inicia-se o tributo a Bob Marley & The Wailers com o espectáculo “Quem é o Bob?”. Cerca das 2 horas, entrará em cena a música electrónica com o DJ Rui Estêvão (Antena 3).
O Festival da Juventude é uma iniciativa conjunta do Município da Sertã e da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim e decorre a 14 de agosto, no Parque de Feiras em Cernache do Bonjardim.
O Dia Internacional da Juventude assinala-se a 12 de agosto, por resolução da ONU (Organização das Nações Unidas) tomada em 1999.

Sem comentários:

Enviar um comentário