julho 27, 2012

Casa da Comarca da Sertã a marcar presença nos grandes eventos

A Casa da Comarca da Sertã (CCS) vai marcar presença com um stand na Feira de Enchidos, Queijo e Mel (Vila de Rei, entre 2 e 5 de Agosto) e na Feira do Pinhal (Oleiros, entre 8 e 12 de Agosto).


Tal como nas anteriores participações, para além de diverso material promocional dos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, a disponibilizar gratuitamente, teremos ainda para venda diversas obras literárias, nomeadamente “Sertanense: 75 Anos de História” (da autoria de Rui Pedro Lopes, Jornalista e sócio da CCS), “História Terras Perdidas” (da autoria de José Carlos Duarte Moura e editada pela RVJ Editores), “Vilar dos Condes - A terra e a sua gente” (da autoria de Alda Barata Salgueiro, sócia da CCS), “A Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova” (da autoria de Francisco Goulão e editada pelo Comendador Sebastião Alves, sócio da CCS recentemente falecido) e “O Santo Condestável e o Infante” (da autoria de Francisco Matos Gomes, antigo Presidente da Direcção da CCS), entre outras surpresas.

Faça-nos uma visita!


Retomaremos as actividades na nossa Sede com uma Noite de Fados com Jantar, a realizar dia 26 de Setembro.” - afirma o Presidente da Direção Eng. Pedro Amaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário