TAÇA DE PORTUGAL
ACADÉMICA 3 - PORTO 0
"Foi um mau jogo", disse Vitor Pereira na conferência de imprensa e , curiosamente, não assumiu como é habitual nos treinadores que sempre dizem "a responsabilidade é toda minha". O Porto perdeu em Coimbra e por um resultado que em nada o honra. Está fora da disputa de um dos objetivos, a Taça de Portugal. Ficou mais difícil a posição para o treinador dos azuis e estará, eventualmente, por poucos dias à frente deste grande clube. A venda do Falcão não justifica tudo, mas que não apareceu nenhum jogador goleador à mesma altura, é verdade.Mas a palavra é de Pinto da Costa (antes do jogo para a Champions?).
Mas afirmar que é com estes jogos que as equipas aprendem, depois de uma derrota e afastamento da taça, sr, Vitor Pereira ou estava desorientado ou então esta situação deixou-se numa posição de confusão.
Claro que quem mereceu foi a Académica. Não devemos falar só do desastre do maior mas dar, especialmente, os aplausos para quem tombou o gigante. A Académica não é uma equipa qualquer, todos os sabemos, mas o técnico do Porto e os seus jogadores ainda o sabem bem melhor. Enfim, os tempos vão maus lá pelos lados do FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário