novembro 03, 2011

Ainda o empate do Benfica na Champions e a derrota do FC Porto

BENFICA:

Dizem alguns dos jogadores que á a segunda vez que estão a ganhar e levantam o acelerador..  Pode-se dizer que faltou a chama do Jesus no Banco, o seu entusiasmo que emana para os seus jogadores, a vontade sempre forte de vencer. Faltou Jesus. Mas faltou mesmo, não só no banco mas dentro do campo. Gosto dos treinadores com este folgor, com esta garra, com as
constantes chamadas de atenção aos seus jogadores para  se reposicionar, subirem em certos momentos, mudar de flanco e muito mais. Mas os jogadores podiam ter feito mais. Deviam. Nalguns momentos apatia a mais.Deram tempo e espaço para que o Basileia pudesse por em campo o que pretendia. Pôs e empatou. Os jogadores encarnados não fizeram um mau jogo, mas um mau resultado. Mas, Miguel Vitor entrou e esteve também na culpa do golo. aplicou uma gravata a um dos adversário quando fugia pela esquerda em direção à baliza, considero uma má prestação para os minutos que esteve em campo.
Luizão zangou-se com os colegas da defesa e com razão. No final saiu direto para os balneários visivelmente descontente com o resultado. Trabalho para Jesus...
Alguns assobios? Estes sócios pensam que é tudo vitórias. Esquecem-se que o futebol é mesmo assim.Só vitórias foi obra do Porto o ano passado na Liga. Agora... não está fácil. Nada. O Benfica tem ir ao campo do Manchester United (que tem os mesmo 8 pontos que o Benfica) e finalmente recebe o Otelul Galati que ainda não tem qualquer ponto. Mas é melhor não contar com vitória antecipada contra esta equipa. 
Que o Benfica podia ter ficado já apurado na Luz é verdade. Não conseguiu. Palmas para o jovem  Rodrigo que tem marcado golos em quase todos os jogos. E que golo!

F. C. PORTO
Não tinha tarefa fácil no Chipre no encontro com o Apoel. E não foi, pois perdeu por 2-1, embora tenha chegado ao empate através da marcação de grande penalidade aos 44 minutos. Mas Manduca do Apoel, no final da partida acabou por marcar o segundo golo que deu a vitória à equipa Chipriota. Assim o Apoel passou a ter 8 pontos na classificação, o Zenit tem 7, Porto no terceiro lugar com 4 pontos e por último Shakhtar Donetsk somente com 2.
Contas complicadas para o Porto que tem ter de contar com os resultados nos outros campos.
Esperemos que a equipa portuguesa consiga os seus objetivos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário