agosto 27, 2015

Seaside Sunset Sessions anima Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra

Ao longo de dez dias consecutivos a Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra foi palco da Segunda Edição do Seaside Sunset Sessions. Uma iniciativa promovida pelo Município de Pampilhosa da Serra, com o patrocínio oficial da Seaside, que decorreu de 14 a 23 de agosto e por onde passaram milhares de visitantes e festivaleiros .
 
Para além de muita animação, workshops de dança, atividades desportivas, insufláveis aquáticos, desportos radicais, e do Dj residente, Oskar Dj, que animou diariamente o espaço do festival, este acolheu ainda figuras bem conhecidas do mundo da música e alguns dos melhores DJ`s nacionais. David Antunes & D8 , Carolina Deslandes, Kamala + MC Filipe Gonçalves, Hugo Rafael, J2G, Oskar DJ, Olga Ryazanova, Kura, Isabel Figueira, Marta Ruby & Joana Best, Pedro Cazanova e Pete Tha Zouk, foram alguns dos nomes que passaram por este festival, reunindo momentos de grande qualidade técnica e musical ,que elevaram o nível deste espetáculo levando ao rubro todo o público presente.
 

A jovem atriz e modelo Sofia Ribeiro, foi outra das presenças neste evento, a fim de promover a Campanha de Reflorestação Ambiental. Uma ação conjunta do Município de Pampilhosa da Serra e da Seaside, que visa plantar cinco mil medronheiros, que irão contribuir não só para a reflorestação da mancha florestal desta região como terão um papel importante na prevenção dos fogos florestais e minimizarão os efeitos causados pelo CO2 emitido neste evento.
 
Terminado mais uma edição do Seaside Sunset Sessions, continuam a ser muitas as razões que o convidam a vir até à Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra. Recentemente galardoada com Bandeira Azul e Bandeira Acessível 2015 e premiada como o galardão Praia Mais Acessível 2014 a nível Nacional, a Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra situa-se num lugar de grande beleza natural, onde as suas águas puras e cristalinas o convidam a momentos de pura descontração e animação.
 
Aproveite e venha desfrutar de toda a beleza desta região! 
- Do Município.

Sem comentários:

Enviar um comentário