agosto 26, 2015

Associação do Milrico comemorou em grande o dia do sócio



 
No sábado passado, dia 22 de Agosto, decorreu o dia do sócio da Associação/Grupo desportivo e recreativo do Milrico sendo comemorado com um almoço, e jantar e muita música ao vivo.
Aderiram muitos dos sócios e familiares e tudo decorreu pelo melhor. A alegria de revermos amigos e também fazermos outros foi a tónica dominante para se matarem saudades e “pormos a conversa em dia”. A Associação, que se situa na escola primária e hoje desativada como quase todas, tem tido melhoramentos muito significativos. Tudo está montado com condições de higiene e limpeza e tamanhos adequados para o grande números de sócios que existem. Trata-se de instalações que não são usadas só uma ou outra vez mas frequentemente. Uma Associação com vida onde se pode passar alguns bons momentos.

Nesta comemoração – como já vem sendo costume – as concertinas e acordeons animaram as pessoas ininterruptamente, onde se cantou o fado e outras canções caraterísticas de raiz popular.
Foi bom participar desta iniciativa, foi bom verificar como as minhas amizades (que passaram na juventude por esta terra) puderam ser reforçadas ou, pelo menos, avivadas. São pessoas amáveis, de sorrisos nos rostos, que abrem as portas das suas casas para receber o amigo.
Parabéns à Direção e a todos quantos colaboraram para que o êxito passasse pelas suas mãos fazendo a delícia de todos.
Para este tipo de comemoração, até para o ano novamente em agosto.

1 comentário:

  1. A AGDRM agradece o post e logicamente a sua presença.. Até breve, caro sócio!

    ResponderEliminar