agosto 07, 2015

Oleiros a transbordar de iniciativas em agosto

Estando ainda a decorrer a Feira do Pinhal e a entrar a festa de Santa Margarida, no próximo domingo teremos também mais uma edição de


Quintais nas Praças do Pinhal
 a 9 de agosto




Os Quintais nas Praças do Pinhal voltam a Oleiros no domingo, dia 9 de agosto. Entre as 10 e as 18 horas, podem encontrar-se no Jardim Municipal, produtos locais como artesanato, hortofrutícolas e transformados (licores, pão, vinho, etc.).

Para animar este dia, os Quintais contam com os Bombos da Casa do Benfica de Proença-a-Nova na parte da manhã e com o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros à tarde. Esta passagem do Rancho pela praça realiza-se antes da sua participação no cortejo de oferendas, integrado na procissão das festas de Sta. Margarida. A referida procissão ocorre após a missa que está agendada para as 18 horas. De relembrar que este é ainda o último dia da XV Feira do Pinhal que abre às 18 e encerra às 23 horas.



Os Quintais nas Praças do Pinhal voltam a Oleiros depois de cinco meses em que percorreram os restantes municípios que também integram a Associação Pinhal Maior: Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário