agosto 12, 2015

Concerto dos D.A.M.A. em Oleiros foi de arrasar.

A festa de Santa Margarida terminou nesta noite anterior com o arraial completamente cheio para assistir ao concerto dos D.A.M.A. e ninguém ficou defraudado porque foi altamente positivo, sempre em alta pressão e dinâmico este espetáculo. Foi mesmo muito bom, com muita juventude de quase todas as idades a participar, fazendo até muito barulho quando lhe pediam Quase todos os que estavam neste arraial cantavam e levantavam as mãos de acordo com as indicações que vinham do palco. Muitos dos mais novos passaram horas aguardando o seu lugar, mesmo ali junto ao palco, para vibrarem, cantarem bem alto os êxitos que lhes animam os ouvidos. No final, os que queriam autógrafos conseguiram-no porque - embora demorassem muito a vir dar os mesmos - a alegria e a boa disposição dos cantores foi excelente. Foram abraços, fotos, selfies e autógrafos. Uma ou outra das mais entusiastas pediram beijos e conseguiram-nos. Em resumo,  mais um bom concerto em Oleiros no último dia das festas.

Logo após, chegou a vez do DJ MASTIKSOUL num palco que de aspeto meio tenebroso para os mais novitos, mas de acordo com a forma e música como esteve a animar, especialmente a juventude, já que a maioria dos mais velhos já preferiam a sua cama. Mas esteve bem, tendo em conta que nesse momento era a vez da "música de discoteca" marcar pontos.

Antes da atuação dos DAMA estiveram em palco "Luscínia" com fados de Coimbra usando a aparelhagem da Banda Musical que se seguia. Curiosamente - eles próprios o reconheceram - os mais jovens das filas da frente não fizeram barulho que prejudicasse a sua atuação. Até agora só ouvi boas referências a estes capas negras.

Sem comentários:

Enviar um comentário