junho 05, 2014

I Congresso de Turismo Rural em Oleiros tem Programa completo


 "A comprovar as potencialidades do território no setor do Turismo, o concelho de Oleiros vai acolher nos próximos dias 20 e 21 de junho o I Congresso Nacional de Turismo Rural, ao qual foi concedido o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.
Com o tema  “Turismo, Território e Património”, o evento é organizado pela Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros e terá lugar no Hotel Santa Margarida****, situado na vila de Oleiros.
Considerando o impacto do setor na economia portuguesa e muito concretamente, a importância da integração do subsetor do Turismo em Ambiente Rural na cadeia de valor da marca Portugal, prevê-se que este acontecimento seja um marco de referência na consolidação de massa crítica conducente à concretização daquele que é atualmente entendido como um desígnio nacional de afirmação.
Conheça aqui o programa do congresso.

Mais informações por telefone, através do número 272 320 176 ou por e-mail, através do endereço visitturismorural@gmail.com. "

Sem comentários:

Enviar um comentário