junho 10, 2014

Época balnear 2014 na Piscina Praia de Castelo Branco - abertura dia 14

"A Piscina Praia de Castelo Branco - espaço de lazer de referência na Região, pela excelência das condições que oferece aos banhistas, ao nível da qualidade da água, da higiene e segurança das instalações e das extensas áreas do plano de água e do arrelvado envolvente - abre, no próximo dia 14 de junho (sábado) pelas 09H00, para a época balnear de 2014.

Este equipamento municipal, aberto ao público desde 2004, já acolheu mais de 740 mil pessoas.

A época balnear prolongar-se-á até ao dia 7 de setembro de 2014, salvo qualquer imponderável de ordem climatérica. O período de funcionamento diário, incluindo os fins-de-semana, é das 09H00 às 19H30, sendo que os utentes podem permanecer na piscina até às 20H00.

O tarifário dos ingressos mantém-se nos valores da época balnear anterior e é, em termos nominais e sem o IVA, igual ao praticado desde 2006. As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita.

Nos meses de julho e agosto, em diversos dias da semana, os utentes da piscina poderão divertir-se com atividades de animação (hidroginástica, body combat, atividades lúdicas e pedagógicas para as crianças, e outras), para além relaxar na melhor praia."

Para mais informações consulte o site: www.albigec.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário