junho 29, 2014

Elementos do executivo de Oleiros visitam Freguesias



Desta vez estiveram na freguesia do Mosteiro


No âmbito de uma política de proximidade com os cidadãos e os territórios, o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros e os Vereadores em regime de permanência têm visitado as várias freguesias do concelho, dedicando a cada uma delas um dia. No chamado Dia da Freguesia os autarcas referidos deslocam-se aos territórios e contactam com as suas realidades.

Os três primeiros Dias da Freguesia já ocorreram, nos dias 5, 18 e 27 de junho e contemplaram a visita às freguesias de Álvaro, Madeirã e Mosteiro, respetivamente. Com esta ligação de descentralização, o executivo pretende auscultar os seus habitantes e tomar nota dos seus problemas, necessidades, anseios e expetativas.

O feed-back tem sido bastante positivo e esta tem sido uma iniciativa bastante acarinhada pelas populações. Por outro lado, estas jornadas pretendem também constituir uma ferramenta eficaz de articulação entre as várias autarquias e as gentes locais.

Agendada está já a próxima jornada, para o dia 10 de julho, no qual irá ocorrer o 4.º Dia da Freguesia, desta feita, em Cambas.

Sem comentários:

Enviar um comentário