De acordo com informação constante no seu website, a Câmara Municipal de Castelo Branco, na sua reunião de 24 deste mês decidiu atribuir subsídios extremamente importantes numa das áreas culturais.
A Câmara Municipal de Castelo Branco formalizou hoje, segunda-feira, o protocolo anual de apoio a colectividades e centros sociais.
"Com esta iniciativa a Autarquia pretende conseguir um duplo objectivo. Por um lado, a Câmara define um apoio estruturado que evita decisões avulso. Por outro lado, as colectividades dispõem de apoio financeiro fixo, atribuído no início do ano, para que possam desenvolver a sua actividade de forma planeada e estruturada.
A Autarquia disponibilizou uma verba de 10 mil euros para cada uma das cinco Filarmónicas apoiadas, neste caso a Sociedade Filarmónica do Louriçal do Campo, a Filarmónica Retaxense, a Banda Filarmónica da Associação Cultural e Recreativa As Palmeiras, a Sociedade Filarmónica Vicentina e a Sociedade Filarmónica de Tinalhas.
A Câmara Municipal disponibilizou, ainda, uma verba de 175 mil euros para apoio à realização de obras de beneficiação em dois centros sociais.
Ao Centro Social da Taberna Seca foram atribuídos 100 mil euros, enquanto o Centro Social S. João Baptista, de Monforte da Beira, recebeu 75 mil euros"
Sem comentários:
Enviar um comentário