Concurso muito concorrido e incentivador de compras no comércio tradicional.
"A adesão à iniciativa “Comprar é ganhar no comércio tradicional” ficou clara na hora do sorteio: caixas e caixas de cupões encheram o enorme saco do qual foram hoje, Dia de Reis, retirados os nomes dos
contemplados com os cinco prémios da terceira edição do concurso. Na presença do vereador João Manso, vários comerciantes que aderiram à iniciativa ajudaram a despejar os cupões, misturar e retirar os papéis da sorte. Ao contrário do que aconteceu em 2009, em que apenas compras de valor superior a 25 euros davam direito a participar no concurso, este ano 15 euros bastavam para que o cliente tivesse direito a um cupão, alteração elogiada pelos comerciantes, que apontaram a iniciativa como “um incentivo” a que a população faça as compras de Natal em Proença-a-Nova.
O concurso é para continuar, promete o vereador João Manso, que destaca os resultados alcançados nesta edição, realizada entre 18 de Novembro e o passado dia 4. Os contemplados já foram contactados pela autarquia, para levantamento dos prémios." , lê-se no site do Município que indica os vencedores e respectivos prémios.
Sem comentários:
Enviar um comentário