julho 06, 2015

Rúben Alves e suas concertinas. A ter em conta

Há oito dias, quando passeava pelo jardim municipal em Oleiros, deparei com um jovem que tocava um tipo de concertina que eu não conhecia. Tocava e bem e então aproximei-me para dialogar um pouco com este artista surpresa. Depois de verificar o seu talento e de lhe ter pedido para tocar numa outra concertina, que ali tinha, mais fiquei surpreendido. Bom artista, muito jovem e disse-me chamar-se Rúben Alves, estuda e é neto de João Alves do Vale da Colmeia (já falecido). Minutos depois surgiram os pais e ali estivemos identificando-nos porque, afinal, eu conheço bem o seu pai e conhecia ainda melhor o seu avô. Para festas e outros eventos quem necessitar pode entrar em contato com o Rúben através dos telemóveis 966 822 598 e 912 455 439. Ficam as fotos.


Sem comentários:

Enviar um comentário