julho 08, 2015

"9ª INFORMAL BUSINESS DINNER" em Oleiros dia 22



"Aproveitando a visita do Secretário de Estado da Cultura, Dr. Jorge Barreto Xavier, a Oleiros, no próximo dia 22 de julho, o Município de Oleiros, em parceria com a Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), promove o 9.º “INFORMAL BUSINESS DINNER”. Este terá lugar pelas 19:30h, no Restaurante Callum, situado no Hotel Santa Margarida, naquela vila. Com esta iniciativa, pretende-se congregar esforços e assim trabalhar em prol do desenvolvimento do tecido empresarial da região Beira Baixa e do País.

O IX “Informal Business Dinner”, para além de promover e dinamizar o networking entre os participantes, objetiva também uma reflexão sobre os atuais Desafios do Turismo Cultural, enquanto promotor do desenvolvimento. Os Monumentos, os Centros Históricos, a Arquitetura, a Gastronomia, a Cultura Musical, as Celebrações Religiosas, e Festivas, em cada recanto da Beira Baixa, constituem também realidades com enorme potencial económico, sobre cuja promoção é necessário reunir as diversas vontades, a criatividade e as ferramentas necessárias, bem como o saber e a experiência de quem conhece esse caminho. A iniciativa contará com as intervenções do Secretário de Estado da Cultura e do Presidente da Câmara de Oleiros, Dr. Fernando Jorge.

Recorde-se que o jantar será precedido por uma visita a alguns pontos de interesse do concelho, a partir das 16:45h, como é o caso da visita à Igreja Matriz de Oleiros ou à Aldeia do Xisto de Álvaro. Mais informações e inscrições para o jantar em www.aebb.pt."

Sem comentários:

Enviar um comentário