julho 11, 2015

Ministro Poiares Maduro na Feira do Pinhal. Apresentado o programa

MINISTRO POIARES MADURO ABRE FIRA DO PINHAL EM OLEIROS 

 A mesa de apresentação do Programa
Foi feita a apresentação do programa da Feira do Pinhal 2015, neste dia 10 à noite, estando presente na mesa, o Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, José Santos Marques, o Vice Presidente da Câmara Municipal, Victor Antunes, Vereadores Paulo Brás e José Alípio.
Tendo em conta que o Presidente da Câmara estava ausente em Lisboa, usou da palavra o Victor Antunes para dar as boas vindas a toda a comunicação social presente e, seguidamente, passou à apresentação da Feira do Pinhal, justificando pormenorizadamente todos os seus aspetos e as linhas condutoras em que assentaram a filosofia de uma feira "que se consolida completamente com 15 anos de existência".
A prioridade na aceitação para os stands foi dada às empresas que de alguma forma tenham a ver com a valorização e indústrias da floresta.
Por outro lado e como o evento da fundação da Confraria do cabrito estonado, a Feira dá uma atenção a esta iguaria mas também ao setor da gastronomia regional, que terão pavilhão próprio. 
Estão representadas várias áreas do país através de produtos diversos o que, para isso, 122 participantes terão stand e ficaram mais 22 ainda inscritos porque, depois de aplicar os critérios, já não havia espaço para eles.
A chamada zona das Freguesias e que, noutros aos estavam situadas atrás do edifício de Paços do Concelho, passam, este ano, para a chamada rua principal (nobre) ficando assim mais visíveis - são normalmente os mais visitados e com melhores ideias sobre esta região - e, assim, até valorizam esta zona da entrada na Feira.
Para explicar o espetáculo que acontecerá na 6ª feira, usou da palavra (e documentou em power point a sócia Amélia Ribeiro da Pirotecnia de Oleiros.
Na inauguração do evento terá a presença do Ministro POIARES MADURO
Depois de falar o Vice Presidente, foi dado lugar às perguntas jornalistas seguindo-se jantar onde continuaram as perguntas e respostas sempre úteis para Oleiros e para a própria comunicação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário