julho 21, 2015

Casamento de João Dias e Ângela Constantino



Decorreu, no passado sábado, 18 de julho, o casamento deste casal amigo sendo o noivo João Dias natural do Açude Pinto (Oleiros), filho dos professores Fernando do Carmo Dias e Carminda dos Anjos Mateus Dias e a noiva, Ângela Constantino, filha de José Américo Constantino (em memória) e de Arminda Maria Soito da Cruz, da zona de Alcobaça, tendo a cerimónia decorrido precisamente no bonito e importante Mosteiro de Alcobaça. As fotos que aqui ficam são o testemunho real destes momentos nomeadamente:
- De manhã bem cedo, tomada de pequeno almoço
- Muitos dos convidados de Oleiros seguiram nas suas próprias viaturas enquanto meia centena deles organizou-se e foram de autocarro tornando-se, assim,  mais cómodo especialmente para o regresso.
- Depois da bonito cerimónia em Mosteiro histórico, todos seguiram poucos quilómetros até à bonita Quinta da Boubã (Pataias) onde se passou um dia maravilhoso, com as "entradas" no jardim e o almoço muito bem servido e  animado (já no salão, claro está). Seguidamente, sempre com bares abertos - quer interno quer externamente - decorreu uma tarde em plena descontração. O "copo de água"/jantar, absolutamente divinal, foi servido às 21h30 sendo  o corte do bolo praticamente a seguir, no jardim, também seguido de fogo de artifício e terminando com baile com alguns pares dos Alunos de Apolo (Lisboa).
Não faltaram jogos didáticos, palhaços, insufláveis para as crianças numa Quinta muito bem colorida e bela. Um casamento que mais parecia um sonho para muita gente. Que bom fazer-se parte de uma festa de familiares, amigos e poder fazer-se novos amigos.
  


Sem comentários:

Enviar um comentário