julho 19, 2010

PROGRAMA COMPLETO DA FEIRA E FESTA EM OLEIROS


Já há dias adiantámos algumas informações de artistas que vão estar em Oleiros, por alturas da Feira do Pinhal e da Festa de Santa Margarida, de 4 a 9 de Agosto. Hoje, baseados na Agenda Cultural já constante no website do Município, podemos dar o programa praticamente completo. A acontecer alguma pequena alteração poderá ser ao nível das exposições, mas disso será dado conhecimento pela autarquia.
"Acertos haverá sempre até à última da hora, especialmente num ou dois inscritos como expositores e que, por razões que não dominamos, acontecem, mas tentamos ultrapassar essas situações recorrendo aos constantes na lista de espera", adiantaram-nos.
Na verdade é sempre um situação desagradável com que se defrontam os organizadores, mas também não há milagres, pelo menos a este nível.
APROVEITE PARA VISITAR OLEIROS NESTAS DATAS. VAI VER QUE FICARÁ ATENTO JÁ PARA O PRÓXIMO ANO. O programa é recheado, muito variado, de vários tipos de música e, muito enriquecedora a participação em plena Feira, da VI Mostra das Actividades Musicais do Concelho.
Ler mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário