julho 16, 2010

DEPUTADOS GRITAM, NÃO DISCUTEM OS PROBLEMAS


Os nossos Deputados habituaram-se a uma forma de intervenção que quase afuguentam os mais velhos e, estes, não deixam os filhos verem os debates em directo, porque, muitos deles, em casa, não estão habituados àquela forma de discutir as coisas. Claro que política é política, mas muitas vezes parece que é ver quem grita mais alto. Quem não saiba entender que eles se sentem felizes é a falar assim (pensando que, desta forma, obtêm mais mais votos) até pensa que, cá fora fazem o mesmo. Mas não, tudo isto é cena e, mesmo assim, ainda não aconteceu seriamente o que chegamos a ver no Oriente que a discussão chega a dar em "porrada". Mas a mim enerva-me. A muitos!Os problemas resolvem-se com serenidade e para vermos as diferenças entre eles é preciso gritar assim? O que me vale é que tenho um comando nas mãos e sem me levantar do sofá, consigo calar a boca a todos. As novas tecnologias facilitam-me as coisas. Esta sessão do estado da Nação verificaram-se episódios politicamente hilariantes, como o Paulo Portas e "oferecer-se" para formar Governo, (com outro Primeiro Ministro) mas o PSD logo se adiantou a afirmar que NÃO. Passos Coelho veio logo à Televisão desfazer qualquer dúvida "queremos ser Governo mas só quando o Povo nos escolher".

Sem comentários:

Enviar um comentário