julho 09, 2010

AÍ ESTÁ A APRESENTAÇÃO DA FEIRA DO PINHAL

Edifício da Câmara Municipal de Oleiros
Mickael Carreira

Escolhido que está um hotel de Castelo Branco para apresentação da Feira do Pinhal e possivelmente a Festa de Santa Margarida, a cerimónia verifica-se no próximo dia 20. Para isso, está convidada a comunicação social, que muito contribuirá para a divulgação destes eventos. É um momento sempre esperado com alguma ansiedade. Por mim, acho que a data é já muito próxima do início da Feira. Em Oleiros há meses que se encontram programas de festas de povoações ou freguesias do nosso concelho (e não só), mas o de Oleiros é sempre o último a ser divulgado. No entanto, a capacidade de divulgação da Câmara Municipal não se compara aos organizadores das outras festas. Porém, existem divulgações no Facebook  e  Twiter dessas festas, como não podem existir as de Oleiros, logicamente.
Mas aí virão cartazes, faixas, jornais, programas informativos de rádios e televisão. Não será por isso, então, que vão faltar pessoas a estes eventos. Assim todos possam colher algo com eles. Quem organiza, quem expõe, quem tem comércio local, quem aproveita para viver ainda mais socialmente. Desejo os maiores êxitos. Nós estaremos presentes todos os dias, se a saúde o permitir. Adoro estas coisas e nessa altura a família preenche os momentos mais significativos.
por si, VENHA A OLEIROS. VERIFIQUE IN LOCO.
Não perca os grandes espectáculos - concertos e fogo de artifício e multimédia - que Oleiros nos oferece nestas datas _ de 4 a 9 inclusivé.

Sem comentários:

Enviar um comentário