maio 12, 2016

Documentário HOME passa em Oleiros



No âmbito das celebrações do Dia Internacional do Clima
"O Município de Oleiros, no âmbito do seu programa Smart Green Village, vai levar a efeito nos dias 13 e 14 de maio, no Auditório da Casa da Cultura de Oleiros, duas sessões de visualização do documentário Home – o Mundo é a nossa Terra. As sessões realizam-se no dia 13 às 9:30h e no dia 14 pelas 21:00h e destinam-se à comunidade escolar e à população em geral, respetivamente.
Recorde-se que Home é um documentário lançado em 2009, produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand. O filme é inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra e mostra-nos a diversidade da vida no planeta e como a humanidade está a ameaçar o equilíbrio ecológico. A sua versão em Português é narrada por Eduardo Rêgo." - afirma uma informação camarária.
Esta aposta continuada da autarquia e Agrupamento de Escolas, para sensibilizar os nossos jovens para as questões fundamentais, como o ambiente que paulatinamente destruimos e já estão aí as suas mais variadas consequências é de aplaudir. É que não se prevêem melhores dias nem vontades coordenadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário