fevereiro 08, 2015

Pampilhosa da Serra marca presença na BTL mais uma vez e cada vez melhor

"O Município de Pampilhosa da Serra volta a estar presente naquele que é considerado o maior evento de turismo a nível nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 25 de fevereiro a 1 de março na FIL - Feira Internacional de Lisboa.
 
Reconhecendo a importância deste certame, esta autarquia vê a sua participação como uma excelente forma de promover as enormes potencialidades turísticas deste território.
 
Aleado à riqueza natural e paisagística desta região, as excelentes praias fluviais galardoadas, os percursos pedestres e de BTT, as aldeias de xisto, a gastronomia, o artesanato, as tradições e cultura local, são algumas das muitas excelências que temos para oferecer a quem nos visita.
 
Durante cinco dias, este Município procurará ainda, dar um forte destaque aos diversos agentes turísticos que operam neste território, com enfoque para o Villa Pampilhosa Hotel, uma unidade hoteleira de excelência distinguindo-se pelo seu conforto e hospitalidade. Podendo encontrar ainda informações sobre outro tipo de alojamento, bem como restaurantes entre outros serviços locais e onde poderá degustar alguns produtos endógenos desta região.
 
Sob a marca " Pampilhosa da Serra Inspira Natureza " venha conhecer-nos no nosso stand e deixe-se render pela beleza natural desta região marcada pelos saberes e tradições serranas." CMPS
______________
Na verdade, pelo que temos visto nos anos anteriores, a representação da Pampilhosa nestes certames têm sido de grande êxito. A presença do hotel como uma das realidades/resposta nesta zona é um valor acrescido. Manda a sinceridade que diga aqui que, nas última BTL - sempre excelente e uma oportunidade única no nosso país - não ganhou com a centralização das representações por COMUNIDADES INTERMUNICIPAIS, perdendo-se o particular para o todo que, por vezes, muito pouco há de cada concelho. No último ano, vi pessoas - e eu fui uma delas - um pouco confuso à procura deste ou doutro concelho por não saber a que Comunidade pertencia.

Reconheço, no entanto, que vários municípios não suportariam a despesa com a sua representação e desta forma estão presentes de forma muito mais acessível.

Sem comentários:

Enviar um comentário