fevereiro 27, 2015

Faleceu José Martins dos Reis ex-comissário da PSP

O funeral de José Martins dos Reis, de 80 anos de idade e reformado da PSP foi realizado em Oleiros no passado dia 25 de fevereiro de 2015. Faleceu no Hospital de Castelo Branco após dias de internamento já em estado de imensa fragilidade devido a doença longa e incurável. Deixou viúva Ilda da Silva Mateus que moravam no bairro de Santa Margarida de Oleiros. Seu filho Tó Reis, esposa e neto Carlos Reis também ficaram sem este seu ente querido vivo. No entanto, a sua família é grande - na qual me incluo como cunhado - e esteve presente no velório, missa e enterro. 
Mas foram tantas as presenças, os mensagens de conforto, os gestos de amizade que a família do "Sr. Reis" apresenta publicamente o agradecimento de terem participado nesta sua dor profunda. Obrigado a todos e sem vocês, o sofrimento ainda seria maior, embora também todos sabem o sofrimento que se sente quando se perde alguém querido.

Devido ao meu acompanhamento presencial no hospital e já antes desses momentos, esqueci por completo a atualização deste Blog. Nestes momentos só nos importa a agonia, o sofrimento do nosso familiar. Voltarei aos poucos porque quem lê, merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário