Portuguesa porque é formada por jogadores portugueses. Europeia, porque quase todos jogam em clubes europeus (e é uma das melhores da Europa). Das melhores? Também das piores quando gostávamos de vibrar com o acesso direto e não foi o caso. Sofrimento, sofrimento e mais sofrimento. Um jogo como todos viram e apreciámos. Quantos treinadores fomos?
Por mim acho que a minha box não estava boa, não me deixava ver a defesa da nossa seleção, só mostrava daí para a frente. E, as vezes que que conseguia ver, foram os momentos dos golos da Dinamarca e as boas defesas (perto de fim) do guarda redes. Lá para a frente, acho que o adversário jogava com 22 elementos. Com muito mais rapidez que os jogadores portugueses. Estes, quando tinham a bola logo um ou dois DINA estavam sobre eles e logo a construir avançadas a merecerem palmas. Eles mereceram. Nós perdemos.
João Pereira e Orlando (oh meu Deus)! pior o segundo que o primeiro. Depois as substituições. Nuno Gomes entrou para um lugar que eu descobri ontem: o de fora de jogo. As outras mal dei por elas (eles).
Estou a ser mau eu sei, porque também rematámos (pouco) e quando o fizemos nem se olhava para a baliza. A perder por 2-0 e as coisas a correram mal nos outros campos onde tinhamos interesses pontuais, lá apareceu um livre ao jeito do Cristiano Ronaldo que, durante a partiu também foi uma sombra dele mesmo. Por culpa dos outros, quero crer. Pela lesão ainda a pairar, pelo frio... Mas marcou o livre. Rematou fortíssimo (à Ronaldo) e que grande golo. Mas era tarde. Temos agora de ir ao Playoff com quatro quatro seleções possíveis (Turquia, Bósnia, Montenegro e Estónia) cujo sorteio é amanhã, quinta feira, dia 13 de Outubro às 12H00. É dia de muita gente em Fátima, embora dia 13, poderá ser que tenhamos uma seleção mais acessível como adversário. Mas há mais fracos nestes segundos lugares de escolha? Estamos em crise...
Ah esquecia-me de dizer que alguns excelentes jogadores não puderam estar à disposição de Paulo Bento e fizeram falta mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário