junho 01, 2016

Futebol - Oleiros sobe ou não? Depende de aparecer nova direção

assembleia pouco concorrida
"Decorreu no dia 29 de maio, a Assembleia-Geral da ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oleiros), onde os sócios presentes aprovaram por unanimidade o relatório de contas de 2014/16.
Num ano histórico para a Associação, com a possibilidade de subida ao Campeonato de Portugal e a conquista da Taça de Honra, o facto de nenhuma lista se propor a eleições e a finalização de mandato da atual direção, deixa um vazio diretivo. Perante isto, a assembleia convocou nova reunião extraordinária eleitoral para o dia 9 de junho às 21 horas. Até essa data fica então pendente a decisão crucial de participar ou não no Campeonato de Portugal" informação fornecida pela secção de Informação do Município.
A questão é bastante complicada já que a subida para o Campeonato significa assumir um novo quadro de responsabilidades, especialmente a financeira. Não é fácil, quando outros clubes com maior possibilidades recuam nestes momentos.
Que todos gostávamos de ver Oleiros nesse nível de competição não temos dúvidas mas e depois? No entanto, há figuras oleirenses que podem vir a terreiro e mostrar que é possível, embora com dificuldades. Que apareça uma lista credível é o que podemos desejar à ARCO, pois seria a cereja em cima do bolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário