setembro 23, 2015

Novo festival do achigã em Vila de Rei - Boa gastronomia

Achigã regressa às mesas

 Vilarregenses em

 nova edição do seu Festival Gastronómico

O Festival Gastronómico do Achigã está de volta a Vila de Rei no início do mês de Outubro. A nona edição do evento, organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, fará com que, de 3 a 11 de Outubro, o Concelho se volte a encher de sabores e aromas que fazem as delícias dos visitantes.

Na edição de 2015, são sete os restaurantes aderentes que oferecem a possibilidade de se deliciar com os pratos tradicionais onde o achigã é o ingrediente dominante: Albergaria D. Dinis (Vila de Rei), Churrasqueira Central (Vila de Rei), Fifty-Fifty (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), O Eléctrico (Relva), Paraíso do Zêzere (Zaboeira) e Tasquinha da Vila (Vila de Rei)
O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “a gastronomia Vilarregense vai certamente voltar a estar em grande destaque com a realização desta nona edição do Festival Gastronómico do Achigã. Os eventos gastronómicos do nosso Concelho têm conseguido, para além de divulgar a cozinha tradicional da zona centro do País, promover a grande qualidade dos restaurantes Vilarregenses que é anualmente comprovada pelos milhares de pessoas que os visitam.”
De 3 a 11 de Outubro, visite Vila de Rei e delicie-se com o melhor da cozinha tradicional!

Sem comentários:

Enviar um comentário