junho 28, 2010

Bodas de Ouro



No passado dia 26 de Junho, o sr. José Martins e Ilda Mateus comemoraram os seus 50 anos de casados. A comemoração deu-se no Hotel Parque em São Pedro do Sul, tendo a família se deslocado em autocarro e assistiu à cerimónia na Capela de Nossa Senhora da Saúde, sendo presidida pelo nosso Cónego Martinho. que, o que se tornou numa alegria enorme para os noivos e todos os familiares. Foi uma coincidência muito boa, pois o sr Cónego está em tratamentos termais naquela localidade e estava à espera da minha família. Com pequeno almoço na casa dos noivos em Oleiros, com um fausto almoço no hotel, e já de regresso um jantar familiar (tipo casamento mesmo), continuou a família em convívio que só veio a terminar com almoço e lanche de Domingo.
É sempre uma emoção muito grande quando podemos participar nas bodas de ouro de uma mana nossa (e no meu caso já é a segunda) e quando são abençoadas por Deus. Já iniciaram a caminhada para as de diamante, que, contrariamente ao que pensava, são aos 60 anos e não aos 75 (informação do sr. Cónego).
Deus permita que essa meta seja atingida com saúde,  muita felicidade e ainda com continuidade dos convívios familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário