junho 18, 2010

AFINAL O PRIMEIRO MINISTRO NÃO MENTIU...


Com esta trapalhada toda, estes shows para a comunicação social, parecia que a crise era a mentira e o
Povo cada vez mais criticava a forma como decorriam os trabalhos. Afinal, a montanha pariu mesmo um rato. E, para cúmulo, o PSD apresenta duas declarações de voto, o que mostra que algo vai mal entre Pacheco Pereira e os outros elementos.
Quando alguns defendem que há Deputados a mais, eu sou dos que acho que devemos ter algum cuidado com a redução, mas ... vão-me convencendo.
E agora? Ao PSD não interessa que o PS saia nesta altura do Governo (o que seria um desastre para a nossa creditação a nível europeia e mundial com a crise financeira vigente). O Presidente da República também nem pode tomar qualquer iniciativa que leve a tal fim. O PS tem de governar, porque ganhou as eleições e é seu dever democrático.
Mas parece que a crise é uma utopia para o sindicatos, o PCP e também o BE. Parar, protestar, manifestar é o que mais se faz nestes tempos. Com direito a fazê-lo, constitucionalmente, mas ainda me lembro que numa crise parecida, Vasco Gonçalves pediu para todos trabalharem voluntariamente um dia de fim de semana gratuitamente e eu até trabalhei!

Sem comentários:

Enviar um comentário